07 janeiro 2016

Receita: Pão de Queijo

Olá!

Vamos cozinhar? Um receita rápida, fácil e completamente deliciosa s2 Vamos lá!

Pão de Queijo


Ingredientes:

  • 500g de polvilho azedo
  • 1 copo (americano) de água
  • 1 copo (americano) de leite
  • 1/2 xícara de óleo
  • 2 ovos
  • 100g de queijo parmesão ralado
  • sal a gosto

Modo de Preparo:


Em uma panela, ferva a água e acrescente o leite e o sal - Adicione o polvilho, misture bem e comece a sovar a massa com o fogo desligado - Quando a massa estiver morna, acrescente o queijo parmesão, os ovos e misture bem - Unte as mãos e enrole bolinhas do tamanho que quiser, mas não as faça muito grande pois vão crescer - Unte a forma com óleo ou manteiga e coloque as bolinhas - Asse em forno médio (180"C), pré-aquecido por cerca de 40 minutos.



Divirta-se e aproveite bem pois fica uma delícia =) Conte-me depois como foi...







4 comentários:

  1. Eu amo, eu amo pão de queijo não sou mineirinha, mas tenho um amor enorme por eles. Adorei a receita, será que consigo fazer em casa? Bjs no seu coração e obrigada por visitar meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Pão de queijo é vida neh! Você consegue sim se eu consegui vc conseguirá ;)

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Keka,
    Adoro pão de queijo e ainda se você coloca requeijão no meio fica divino.
    Obrigada pela visita , Já participou da nossa pesquisa de público no blog?
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Requeijão com azeitonas tbm hein... Huummm

      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visista!
Vou adorar responder seu comentário :) Não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa conhecer também =*