03 janeiro 2016

Minhas séries (favoritas) do momento

Hoje vou compartilhar com vocês as séries que estão completamente me "prendendo", não consigo ficar sem assistir um dia e se deixa passo o dia todo com elas =)
Na verdade ás vezes eu prefiro assistir quando já possui todas as temporadas do que quando eu começo uma daí assisto a temporada todinha e preciso esperar meses (muitos) para que seja lançado a próxima temporada.

  • Glee


A minha primeira é Glee, tão linda, emocionante, musical. Sim agora quando a série acaba eu decido assisti-la e estou apaixonada, vou sentir falta quando terminar a 6 temporada.


Minha música preferida além de Don't Stop Belive é esta, na verdade todas com Rachel e Finn s2





  • Once Upon a Time

Sem comentários, sem aquela coisa fru fru dos contos de fadas infantis, sempre rola uma ação básica e claro o romance s2 Não tenho nenhum personagem favorito amo todoooossss2.



  • Jessica Jones

Muito legal, mas como disse só tem a primeira temporada no momento =( e a segunda vai demorar um pouquinho, não vou falar muito sobre a série porque ainda estou finalizando a temporada, mas olha não curto muito histórias de super heróis mas essa esta sendo bem bacana.



Bom por enquanto apenas essas três, quando eu começar outras eu venho compartilhar com vocês =*
E vocês assistindo ou indicam alguma?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visista!
Vou adorar responder seu comentário :) Não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa conhecer também =*