08 janeiro 2016

Minha coruja =P

Olá tudo bom gente linda!

Olha que mimo essa coruja s2 que ganhei da minha filha ela é da imaginarium, um brilho labial e excelente, super fofo enfeite s2


No início eu não fazia ideia do que era, achei mesmo que fosse apenas um enfeite de coruja porque eu amo essa criaturas magnificas2, estava toda feliz arrumando um espaço pra ela na minha mesa até que, minha filha diz:
 - Mãe você não usar seu batom?
Fiquei pensando mas que batom? rsrs Ai ela vira a coruja de cabeça para baixo e abriu a tampa, só então que eu fui ver o que realmente era.


Um brilho prático ara ser carregado na bolsa e super suave na verdade até demais esta mais ara lip balm só da um brilho, a cor é só na embalagem por que na boca não, eu passo com a ponta dos dedos não gosto de usar com pincel, deixo de enfeite na minha mesa e quando quero dar uma hidratada passo ele.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visista!
Vou adorar responder seu comentário :) Não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa conhecer também =*