09 janeiro 2016

Loção Hidratante - farmaervas

Oie!

Olha que fofo o brinde que eu ganhei daquela loja que eu sempre conto que venho comprado cosméticos ultimamente (Uehara cosméticos), ganhei três saches de 10ml cada dessa loção, pelo que pude ver na loja possui uma caixinha com mais dois dessa linha "Maria" esse é o Maria luminosa, tem o Maria Formosa e Maria Faceira.

"Traz notas cremosas de baunilha e sândalo. Exibe refinados acordes florais, jovem e sofisticada.
Sua textura cremosa nutre profundamente sua pele, deixando-a hidratada, perfumada e deliciosamente macia.
Curta este momento que é só seu. Desperte seus sentidos e sinta-se bela e irresistível."

Eu adorei e estou ansiosa para experimentar os outros dois. 
 Maria Luminosa deixa a pele macia, hidratada e com um cheirinho gostoso da baunilha e como eu adoro o cheiro de baunilha caiu perfeito para mim s2



E vocês, conhecem já utilizaram?





2 comentários:

  1. Nunca usei, parece ser bom! Adorei seu blog e curti sua fan page! Poderia dar uma passadinha no meu e se gostar seguir?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela!
      Ele é bom viu, já estou pensando em compra-lo rsrs porque essas amostrinhas já foram.

      Claro que vou conhecer seu trabalho, agradeço por gostar do meu =)

      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visista!
Vou adorar responder seu comentário :) Não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa conhecer também =*