10 janeiro 2016

Cuidando da pele ....

Há alguns meses fui a uma consulta com  a Dermatologista, ao questiona-la sobre algum produto para prevenir espinhas e cravos, ela me indicou esse produto:

Eau Thermale Avène - Cleanance gel


Gel de limpeza sem sabão, para pele oleosa com tendência à acne
Apenas encontrei em uma farmácia e ainda no tamanho de apenas 75ml, paguei R$ 35,00.



Usei seguido por uma semana, 2x por dia de manhã e a noite como ela me orientou e se caso ressecasse eu deveria usar apenas uma vez por dia.

Não tive nenhum problema referente a minha pele ressecar, não tenho espinhas daquelas grandes as vezes uma ou outra pequena e geralmente interna, cravos também não costumo ter, independente de uso contínuo do produto ou não.

Eu adorei usar o produto, pois ele deixa  pele com uma sensação gostosa de limpeza, sua fragrância lembra algas, não sei explicar direito mas é bem agradável.



Informações da embalagem:
Indicação: limpeza diária das peles oleosas com tendência à acne. Pode ser utilizado por peles sensíveis.

Propriedades: Muito rico em Água Termal da Avène (60%), Cleanance Gel limpa suavemente e possui alta tolerância. Sua fórmula sem sabão respeita a sensibilidade da pele, purifica e controla o excesso de oleosidade.

Modo de usar: Aplicar no rosto previamente molhado, massagear até fazer espuma. Enxáguar abundantemente e secar delicadamente.

Ele é hipoalergênico - não comedogênico (este produto foi formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia.


6 comentários:

  1. Oi Keka,
    Esse gel de limpeza deve ser bom. Conheço a água termal dessa marca que é fantástica
    Participe da nossa pesquisa de público no blog
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei água termal mas tenho curiosidade de conhecer =)

      Beijos...

      Excluir
  2. Nossa, muito boa á dica, minha pele é bem oleosa, acne eu raramente tenho, mas cravos, tenho muitos, vou comprar e experimentar. bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me conte como foi sua experiência com ele ^^

      Beijos

      Excluir
  3. Eu já usei esse produto e até hoje é um dos meus favoritos! Realmente faz uma diferença incrível na pele!

    Beijos

    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, seja bem-vinda!
      Muito bom né, estou na busca do produto maior =)

      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visista!
Vou adorar responder seu comentário :) Não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa conhecer também =*