18 janeiro 2016

Care Liss - Secante de esmalte

Fazer as unhas é muito bom não é mesmo? A parte ruim é esperar secar e ai é que tá, acaba que esquecemos e esbarramos em alguma coisa e elas borram, gruda pelinhos, fiapinhos de algodão, ou até mesmo formam aquelas bolinhas indesejadas e estraga tudinho o que tivemos o trabalho de deixar lindo!




Então vale a pena investir em um spray para secar o esmalte, não é tão caro se for levar em conta o fato da praticidade e certo "conforto", esse não é meu primeiro spray secador de esmalte, já utilizei um outro fiz resenha aqui, comprei também lixas porque estava sem nenhuma =D




Esse me chamou a atenção pelo tamanho 400ml e o preço, aguei R$ 18,00 no Sonda.
Marca: Cless  Care liss - com óleo de cravo, informa que não forma bolhas mas claro se usar na quantia certa senão ele sobrecarrega e gera bolhas, o óleo de cravo fortalece as unhas e hidrata as cutículas, tem um cheirinho agradável do cravo.




 (Informações do fabricante)
O secante de esmalte Care Liss garante secagem instantânea e proteção para esmaltes e unhas. Além de proporcionar brilho e não formar bolhas no esmalte, sua fórmula exclusiva enriquecida com Óleo de Cravo auxilia no fortalecimento de unhas enfraquecidas ou quebradiças e hidrata as cutículas.




Resultado final, unhas feitas, sequinhas, sem bolhas, com brilho e cheirando a cravo e não a esmalte =P Esmalte Vult - Cremoso Desfile.


8 comentários:

  1. Esses secantes de esmaltes quebram um super galho
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Opa, adorei a dica...eu passo esmalte certinho e fica bonito, mas tenho 0 paciência de esperar secar, dai sempre acabo estragando tudo hahahaha, vou ver para comprar o produto.

    Beijos

    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha tbm sou assim, compra e você vai ver a diferença ^^

      Beijos

      Excluir
  3. Sempre uso secante de esmalte, não deixo de usar nem quando tenho tempo para deixar secar naturalmente rs Quero testar esse, gostei da dica!
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, depois me conta se gostou desse...

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Keka !! Tudo bem ??
    Eu adoro esses secantes de esmalte !! Muito melhor do que ficar usando óleos (na minha opnião rsrs).
    Essa marca eu nunca usei, mas costumo pagar o mesmo valor que você !! hehe
    Amei a cor do seu esmalte *-* A Vult arrasa mesmo !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, o óleo não dá muito certo comigo não rsrsrs

      A cor é linda mesmo neh s2

      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visista!
Vou adorar responder seu comentário :) Não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa conhecer também =*