13 dezembro 2015

Resenha: Morte Súbita

Olá, finalmente trago a minha resenha da máscara super hidratante da Lola Cosmetics - Morte Súbita, o tão falado!

Vamos lá, na embalagem já vem um marketing bem "Serei indispensável":


Nosso tratamento Morte Súbita é assim, ou você ama ou não conhece. Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias de cabelos secos e cheio de graça. Perfumado, macio, gostoso e tão, mas tão maravilhoso que você vai rezar por uma morte lenta: nem adianta, seus fios vão ficar espetaculares num piscar de olhos.numa Morte Súbita mas cheia de prazer.

Pesado não é mesmo, mas enfim tirando a parte mórbida do texto, ele deixa os cabelos maravilhosos hidratados e perfumados, ótima escolha e investimento. Não é um creme barato, custou cerca de R$ 80,00 e comprei na loja que citei em outro post a Uehara Cosméticos, comprei a embalagem de 450g, possui versões menores pois já vi em algumas resenhas, maior não sei dizer.



Em minha experiência, foram os 10 minutos que aguardei ansiosamente para enxaguar e poder conferir o resultado, o perfume no momento que é aplicado fica melhor ainda quando o cabelo esta seco, a hidratação não tenho do que reclamar, ainda mais meu cabelo contendo o loiro necessita mega de uma hidratação e ele supriu muito bem, deixou bem hidratado, isso ainda que eu utilizei apenas essa máscara hidratante da linha, lavei com shampoo normal, mas não utilizei condicionador substitui por ele, ficou bem fácil de desembaraçar mesmo.

Mais um pouco das informações da embalagem:


O que é: Tratamento semana e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida, Também excelente para o uso após processos de coloração ou outra química.

O que faz: Esta fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e desembaraçar sublime.

O que mais você precisa saber: Para um tratamento mais eficaz, usar co o Shampoo Morte Súbita.
Uso sugerido: Aplicar uma vez por semana após o uso do Shampoo Morte Súbita ou após fazer coloração ou químicas. Distribua uniformemente sobre todo o comprimento dos fios. Deixe em pausa por 10 minutos, enxague e finalize como de costume.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visista!
Vou adorar responder seu comentário :) Não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa conhecer também =*