19 novembro 2015

Resenha: Violet Matize da Intensive Repair - Triskle

Quem é loira sabe como devemos sempre além de hidratar como também matizar para não deixar as madeixas amareladas, então estou sempre em busca de novos produtos para ajudar nessa saga LOIRA!

Bom esse produto não consta na embalagem que ajude a hidratar mas para meus cabelos ele ajuda sim a deixar um pouco mais hidratado, inclusive fácil na hora de pentear, o que sabemos que cabelos com luzes impossibilitam e muito, demora bastante até conseguirmos desembaraçar ainda mais quando não utilizamos nenhum creme para pentear. O que eu fiz hoje foi exatamente isso, não utilizei nenhum creme para desembaraçar, apenas lavei com shampoo, não utilizei condicionar e sim ele no lugar.


Vamos falar sobre o que consta na embalagem:

Fórmula balanceada de pigmentos violeta com ação Anti-Age que reduz o efeito amarelado indesejado nos cabelos loiros, descoloridos ou com mechas.

Modo de usar: Após lavar os cabelos com o shampoo Violet Matize, aplique o tratamento mecha a mecha cobrindo todos os fios. Deixe agir por 1 minuto e enxágue.


Sinceramente é raro eu utilizar um kit exatamente, geralmente compro um produto seja shampoo, creme hidratante para experimentar e caso eu note alguma diferença ai sim compro os demais, mas nesse caso foi questão de apenas ter encontrado essa "bisnaga" de 15ml da Triskle Intensive Repair Professional - 1 efeito instantâneo em 1 minuto - Violeta Matize - O milagre da porcelana em seus cabelos.

Não me recordo o quanto paguei, mas comprei na Sumirê estava exposto em uma caixinha ao lado do caixa, já utilizei antes outras dessas "bisnagas" da mesma marca, inclusive esta então agora sim posso trazer minha opinião.



Sim ele retira um pouco do amarelado e ainda da uma hidratada, nota 5 queria que fosse maior rsrsrs

E vocês utilizam algum matizador? Em breve trarei mais resenhas sobre matizadores que tenho utilizado.


2 comentários:

Obrigada pela visista!
Vou adorar responder seu comentário :) Não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa conhecer também =*