24 novembro 2015

Resenha: Kit clareador Maxilluring selecta premiun

Olá!!!
Quem ai não adora fazer um banho de lua e deixar os pelos lindinhos douradinhos =)


Eu sempre utilizei de outra marca ou então comprava a parte os produtos, e na loja na seção de descolorantes tinha vários que resolvi testar de outras marcas, e essa me chamou a atenção pelo preço, sim e claro promoções, ofertas, preços baixos me chamam muito a atenção, principalmente quando vem acompanhados da qualidade!


Este kit clareador da Lagune cosmetics - Maxilluring selecta premiun, com camomila e gérmen de trigo, conforme consta na embalagem:



"Obtenha pelos dourados, com toque aveludado, sem o ressecamento da pele ou dos fios, de maneira rápida, fácil e segura.

O Kit Clareador Maxilluring proporciona suavidade ao toque, elas propriedades naturais de clareamento da camomila e de hidratação do gérmen de trigo."

No kit consta: 
- 1 Pó descolorante - sachê de 25g
- 1 Água oxigenada cremosa de 20volume - 80ml
- 1 Espátula
- 1 Pote


Em minha opinião, ele com certeza valeu o investimento de R$8,90, ele é muito bom, descolore super rápido e não deixou minha pele ressecada, assim como também ela não teve nenhum tipo de reação como coceira ou bolhas, apenas descoloriu e deixou os pelos lindos e douradinhos =) Sua consistência como pode ser vista é pastosa e não escorre da pele, forma uma camada e pronto.

E vocês conhecem a marca? Utilizam alguma outra marca ou algum outro método de descolorir?




2 comentários:

  1. Keka, já percebi que você adora postar sobre produtos de beleza. Eu tenho vontade de fazer resenhas assim, mas não me acho boa para a coisa sabe? Sou meio travada rsrsrs

    Bejos,

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim adoro fazer esse tipo de postagem, como eu também leio bastante sobre resenhas, principalmente quando eu quero saber sobre algum produto, prefiro mais a opinião de consumidor do que a "propaganda" em si sabe rsrsrs.
      Imagine, vc deveria apostar se é algo que sente vontade, é só dar sua opinião, descordo de vc ser "travada" pois suas postagens são ótimas, vai e frente =)

      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visista!
Vou adorar responder seu comentário :) Não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa conhecer também =*