16 novembro 2015

Resenha: Esfoliante de Arroz Mãos e Pés - Fler SPA

Hoje trago para vocês um esfoliante que estou adorando utilizar e foi uma marca super recomendada, paguei R$ 14,98 em uma loja nova que inaugurou aqui perto de casa chamada Uehara pra mim um completo paraíso, da vontade de comprar a loja toda rsrs.




Voltando a falar sobre o Esfoliante de arroz para mãos e pés da marca Fleur SPA com partículas de arroz e extrato de aloe vera, que esta deixando minha maravilhosa, macia e perfumada, ele é ótimo para utilizar pois diferente dos demais esfoliantes ele não precisa ser retirado da pele apenas seu excesso com um pano seco. Consta na embalagem ser de uso profissional mas acredito que o de uso home care seja a mesma coisa.




Informações da marca:

"Auxilia na remoção das células mortas da pele, acelerando o processo de renovação celular, deixando-a macia e sedosa, pronta para receber a hidratação."




Modo de uso: Aplique uma pequena quantidade do Esfoliante de arroz mãos e pés spa sobre a ele levemente úmida e massageie com movimentos suaves e circulares, até a permeação total do produto. Remova os resíduos com o auxílio de uma toalha. Não há necessidade de remover o produto com água.




Sim, ele cumpre o que promete, a embalagem que eu possuo é a de 220g, mas quando vou utilizar pego a quantidade que esta na espátula e geralmente consigo utilizar nas duas mãos e a mesma quantidade ainda utilizo nos pés, já o estou usando há duas semana umas 3x ou 2x na semana, depende de como eu sinto a necessidade da minha pele.


Super recomendo e o preço e a quantidade da embalagem eu acredito que compense e lembre-se ao utilizar ele ou seja qualquer outro creme (cabelo, corpo...) sempre pegar com uma espátula para não contaminar o produto da embalagem ;) E vocês já experimentaram esse ou utilizam algum outro esfoliante?





2 comentários:

  1. Esfoliante é muito bom para renovar a pele. Eu geralmente uso a cada 15 dias. Tenho um de ameixa da linha nativa spa do O boticário. Adorei a sua dica. Beijos,

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom não é, eu tbm adoro os da natura tenho o de pitaia tbm =)

      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visista!
Vou adorar responder seu comentário :) Não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa conhecer também =*