05 agosto 2015

Dicas da escolha a aplicação do seu batom

Selecionei algumas dicas legais para o momento da escolha e aplicação do batom.


1. Hidratação.
Como já foi postado antes, nossos lábios precisa muito de uma boa hidratada diariamente para que no momento de passar o batom ele fique perfeito. Pois se nossos lábios não estiverem hidratados pode alterar o resultado final da aplicação do batom, acaba evidenciando o ressecamento.

2. Batom cremoso
Quem não quiser utilizar um gloss por causa do efeito "melado" que ele possui, o batom cremoso é uma ótima saída.

3. Lápis de boca
Uma pequena febre ressurgiu após a linda da Kylie Jenner aparecer com aquele bocão que sua irmã Kim afirmou que era devido ao uso de lápis para contorno, etc... (Mas no fim era apenas uma pequena aplicação que ela realizou), mas enfim nem por isso muitas deixaram de usá-lo, seja para destacar o contorno dos lábios, seja para aumentar a durabilidade do batom.
Para que ele não fique a mostra quando o batom começar a sair, passe ele da borda do contorno dando uma espalhada pro centro dos lábios.

4. Nude
Particularmente me apaixonei por esse tipo de batom, em breve faço resenha do meu. Muitas mulheres ao contrário de mim não possuem essa paixão por achá-los sem graça, já que são praticamente da cor dos lábios.
Mas na verdade ele deixa os lábios com uma corzinha bem discreta, ótimo para se usar quando a make dos olhos está mais carregada.

5. Aplicação
A melhor maneira de fazer uma boa aplicação, deixando a cor uniforme é pelo meio dos lábios. Passar o batom no meio e ir espalhando para os cantos, assim evita o acumulo numa só área, principalmente nos cantos.

6.Quantidade certa
Parece besteira falando assim, mas ao fazer a aplicação devemos nos atentar a quantidade certa que esta sendo aplicada, pois se passarmos uma camada a mais que o desejado o efeito pode ser comprometedor, não fica com aparência legal e o batom começa a esfarelar no caso dos matte.

7. Guardanapo
Você pode dar leves batidinhas com ele nos lábios em cima do batom, como também o meu preferido dar um beijo, deixando aquela marquinha fofa de batom ;) Já vi algumas técnicas que consistem em chupar o dedo para tirar o excesso na parte interior dos lábios, assim evita que os dentes se sujem.

Curtiram? Conhecem mais alguma, conta pra mim =)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visista!
Vou adorar responder seu comentário :) Não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa conhecer também =*