20 julho 2015

Maquiagem que são obras de arte


Olha que legal que encontrei hoje pela net, feitos pela maquiadora Tal Peleg, que sinceramente faz umas obras lindas com a maquiagem =)

Da até dó de tirar depois não é mesmo, olha só quem dera conseguisse fazer um "olho gatinho" assim rsrsrs.
“Maquiagem, para mim, é arte – apenas usando um rosto no lugar de papel”, diz ela. “Eu tento usar meu trabalho como algo mais do que fazer uma garota parecer bonita. Seja para expressar meus sentimentos ou contar uma história”.
O trabalho da maquiadora e artista, no entanto, não se resume aos gatos ao redor dos olhos. Ela ainda se inspira em obras de arte, como filmes, livros e quadros para criar os visuais.
Veja as imagens:















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visista!
Vou adorar responder seu comentário :) Não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa conhecer também =*