07 julho 2015

Boca Perfeita

1. Hidratação
Nada melhor do que deixar os lábio macios e saudáveis e para isso acontecer, é mais do que necessário uma hidratação, nada de lábios rachados, ainda mais nesse frio que anda fazendo. 
Use e abuse dos queridinhos lip balms e protetores labiais e podemos utiliza-los antes do batom.

2. Esfoliação
Sabe aquelas pelinhas chatas que ficam saindo arruinando completamente a nossa make, então, vamos nos livrar delas.
Devemos esfoliar os nossos lábios, algo que deve entrar na nossa rotina de cuidados assim como o resto do corpo, deve ser feito ao menos uma vez por semana. Os ingredientes são variados, como por exemplo uma que eu adoro utilizar, açúcar e mel =)

3. Primer 
Porque não utilizar nos lábios também?  Ele adiciona uma camada bem suave e hidratante nos lábios, o que faz formar uma base maravilhosa para receber o batom em seguida o que o fará durar mais assim como o restante da nossa make.

4. Delineador de lábios
Escolhendo uma cor que combine com o batom ou até mesmo o delineador possa ser um pouco mais claro, deixará destacado o formato dos lábios e ajudará a prevenir os borrões.

5. Passando batom da maneira correta
Ok, vocês vão me dizer que sabem passar batom, claro simples. Mas um jeito que pode diminuir as chances dele borrar seria aplicar o batom do centro para as bordas.

6. Marca de batom no papel
Ninguém quer ficar com os dentes manchados de batom. Basta retirar o excesso com um pedaço de papel, dando um beijo - aproveite e deixe uma marca bem bonita do seu beijo e entregue aquela pessoa especial =*

7.  Escolhendo a cor
Bom vamos lá, muitos dizem que existe aquela regra no qual os tons com sua base azul, como o vermelho clássico ficam bem em pessoas com pele clara, já os com tons base laranja ficam ótimos para morenas.
Claro isso é como é dito, mas devemos usar sempre o que nos sentimos bem, porque não, podemos usar qualquer tom independente da nossa pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visista!
Vou adorar responder seu comentário :) Não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa conhecer também =*