22 junho 2015

Batom Líquido Matte Vult - Cor 05

Olá,



Hoje trago uma comprinha que eu estava super animada para encontrar, até que finalmente eu o encontrei, o batom líquido matte da Vult - cor 05, muito lindo e "baratinho".




Ele é meu primeiro batom matte, achei fácil de utilizar porém demora um pouco pra secar e nesse tempo que ele ainda não secou completamente pode acontecer de craquelar ou ficar alguns lugares mais claros ou até mesmo falhados, mas quando seca fica tudo uniforme.




O aplicador é em prático e legal durante o uso, pois pega uma boa quantidade do produto, muito bom para aplicar o produto também.




Me custou R$14,90 e era o último, não tive nem o que escolher foi ele e pronto!
E agora não vivo sem =)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visista!
Vou adorar responder seu comentário :) Não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa conhecer também =*