18 maio 2015

Xii caiu maquiagem na roupa? E agora?

Pois é minhas amigas, quem nunca no meio daquela make seja simples ou mais elaborada, não acabou deixando cair algum item de maquiagem na roupa? Logo no dia em que você deixa pra fazer a maquiagem por último e já esta com a roupa escolhida, toda linda e perfumada e precisar trocar de roupa, mas antes como você pode deixar a mancha pra depois? E se ela piorar?
 
Então, trago pra você algumas dicas simples para te salvar nesses momentos que acabam acontecendo e te salvar ou melhor salvar sua roupa =) Mesmo que você troque a peça é bom já deixar ela pré-lavada utilizando as dicas abaixo.
 
 
 
  •  O Rímel...
Esse fofo não mancha apenas a nossa maquiagem quando estamos passando, como também ás vezes nossas roupas, se caiu na sua roupa não se preocupe, corre na cozinha e pega o detergente pinga um pouco na mancha e esfregue com uma escova de dente velha até remover a mancha. Obs: Não precisa de água e se a mancha estiver um pouco difícil de sair vá acrescentando um pouco mais de detergente.
 
 
  • Batom...
Não sei se só comigo mas olha, sempre me esqueço de deixar pra passar o batom por último mas quando lembro disso já é tarde demais, pois já estou eu vestindo a blusa e ao passar pela cabeça vem borrando tudo >< Ou seja qual for a situação em que você tiver a roupa manchada de batom, pegue um pano e umedeça com álcool ou vaselina, e novamente de maneira suave esfregue a mancha. Obs: Em roupas claras utilize o método acima já se sua roupa for preta basta correr pra cozinha também pra pegar um cubo de gelo e esfrega-lo até a mancha sair.

 
  • Bases e sombras....
Primeiro umedeça um pano e esfregue a ponto de sair um pouco o excesso da mancha, depois utilize o detergente junto com gotinhas de água, pegue uma escova de dente velha e esfregue. Obs: Lavar a peça normalmente.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visista!
Vou adorar responder seu comentário :) Não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa conhecer também =*