12 maio 2015

Resenha: Massageador TechLine - Facial/Corporal

Esses dias postei por aqui sobre umas comprinhas que eu realizei na farmácia (neste post aqui Comprinhas), dentre uma delas esse massageador que paguei R$ 20,00

 
 
Ele vem com 5 acessórios, um para cada tipo de massagem que você deseja:
  • Massagem multi-ponto
  • Massagem capilar
  • Esfoliação
  • Massagem por sucção
  • Massagem concentrada
Com pilas AA não inclusas, formato ergômetro fácil de segurar, consideravelmente leve pelo menos não cansa a mão.
Todos os acessórios conforme indica na embalagem devem ser limpos imediatamente após o seu uso, os acessórios por serem de encaixar podem ser até lavados mas o aparelho pois não é resistente a água.
 
Na minha opinião nem sei o que eles querem dizer com esse acessório de massagem por sucção pois o aparelho apenas vibra, ou seja esse é um dos mais sem utilidades, assim como o massagem concentrada, uma ponta que não faz pressão alguma.
 
Já os mais úteis são os de massagem capilar é tão bom e relaxante que dá um soninho....
O acessório para esfoliação é bem legal para ser utilizado como diz o próprio nome esfoliar eu o utilizo com o esfoliante da boticário, que também já fiz resenha dele aqui e realmente deixa a pele bem mais lisinha do que quando apenas esfolio com as mãos, mas a esponjinha parece ser bem frágil então não sei quanto de vida útil ela terá, ela sozinha é legal mas aliado ao esfoliante fica ótimo.
 
Por fim o massagem multi ponto este sim, muito bom e até faz jus a seu "nome", claro não é muito forte mas dá pra fazer uma massagem, já comprei há um tempo atrás aqueles de barraquinha e paguei R$ 10,00 dá pra encontrar de monte na 25 de Março também e ele era bem mais forte do que este.
 
Mas pelo preço dele até que dá pro gasto sim, quanto ao gasto de pilhas não sei dizer pois ainda estou usando ele há muito pouco tempo, mas o gasto claro vai de acordo com o seu uso ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visista!
Vou adorar responder seu comentário :) Não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa conhecer também =*