08 maio 2015

Comprinhas na fármacia

O que não fazemos pelos filhos não é mesmo?!

Lá estava eu meu marido e minha cunhada comprando remédios pra minha sogra, quando minha filha olha na prateleira bem atrás do farmacêutico uma fileira cheia de bichinhos de pelúcia, só que para "ganhar" tinha que gastar de R$ 30,00 em higiene pessoal, beleza e conveniência mais R$ 19,90 = uma pelúcia dentre os modelos a sua escolha, arara vermelha, lobo-guará, arara-azul e onça-pintada.
Do qual o objetivo da campanha seria abordar temas de sustentabilidade e valorização das espécies que estão ameaçadas de extinção, onde parte do valor seria para ajudar em projetos de preservação da fauna brasileira, fiquei feliz pois adoro esses projetos que ajudam os animais, acho muito importante esse cuidado pois os lindinhos não sabem se defender, enfim a compra foi feita e espero mesmo que seja utilizado para eles.(Coleção Pague Menos Bichinhos do Brasil" realizada pela rede de farmácia Pague Menos). Quando ela desgrudar da oncinha eu mostro pra vocês como ela é.

Então como os medicamentos ficam de fora dos itens que poderiam ser adquiridos para a compra do bichinho, que o valor avulso é R$ 49,90, sai eu comprando o que "não precisava" para dar o valor do qual eu precisava pro bichinho que minha filha tanto queria (onça pintada).
                                                           
 

  • TRESemmé - Expert Selection - Keratin Intense - Tecnolologia ThermalFlex
Já fazia um tempo que sempre que eu ia nessa farmácia eu ficava lá namorando a linha de óleos da TRESemmé, mas um deles o único da prateleira me chamou mais a atenção pelo que ele promete, 7 dias frizz control - tratamento termo ativado (ativado com o calor da chapinha), pronto bastou pra trocar os óleos por ele.
Ainda não sei se cumpre com o que promete pois ainda não usei, mas assim que usar terei uma opinião formada e conto pra vocês. Mas pelo que andei lendo na internet, resenhas e no site da marca, parece que ele é um ótimo produto só que o mais indicado é utilizar o shampoo e condicionador da marca e linha. Mas como foi pra experimentar mesmo comprei só ele e ainda me faltava comprar mais algumas coisas pra completar, mas deixei meu marido escolher algo pra ele também, paguei nele R$ 23,00.



Na fila o caixa, como sempre os olhos ficam buscando por mais alguma novidade ou algo que chamasse a atenção, até que quando achou....

  • Massageador Facial/Corporal



Da marca TechLine modelo MF-05 massageador facial/corporal por apenas R$19,90, contendo 5 acessórios. Ah! As pilhas não vem inclusas, são duas pilhas AA.
Ainda nem abri ele mas estou muito curiosa para testa-lo e vamos ver se ele fez mesmo valor os $$ investido.


Então foi isso, pra mim mesmo fiz apenas essas duas comprinhas que nem esperava, mas dai além de completar fácil o valor necessário para adquirir o bichinho de pelúcia, como meu marido também comprou algumas coisas pra ele, o valor da compra deu e sobrou rsrs.
Em breve volto com a resenha dos produtinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visista!
Vou adorar responder seu comentário :) Não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa conhecer também =*