06 maio 2015

B.B Cream L'oréal

Sei que esta fofo não é nenhuma novidade para ninguém a não ser pra mim, claro que já conhecia o produto por ver resenhas mas nunca tinha comprado para experimentar. Agora tenho certeza que será um dos meus itens de compra sempre =)

Comprei na farmácia e paguei R$ 26,90 - cor média.

 
  • Descrição da marca
“Especialmente desenvolvido para peles mistas a oleosas e perfeitamente adaptado à pele da brasileira, o novo BB Cream de L’Oréal Paris é um creme facial milagroso que alia o tratamento da pele a um toque de cor uniformizante. Com textura leve e não oleosa, ele oferece 5 benefícios em 1 só produto:
* Hidrata a pele
* Uniformiza e ilumina
* Suaviza imperfeições
* Protege dos raios UV com FPS 20
* Tem ação antibrilho”



  •  Conselhos de uso (de acordo com a marca)
Utilize diariamente sobre a pele limpa e seca. O B.B Cream deve ser aplicado com os dedos, para uma cobertura mais intensa, não hesite em aplicar uma camada adicional.


Uma caixinha com 50ml mas parece que rende, pois sua textura é bem líquida e espalha super fácil na pele, mas como indica a marca deve-se ser aplicado com os dedos para ficar melhor espalhado, já testei com o pincel e realmente ele não espalha tão bem quanto com os dedos e uma segunda camada para melhor cobertura realmente é bom dar uma segunda camada, mas com cuidado pois no meu caso quando fui dar a segunda camada a pele ficou um pouco mais escura e um pouco artificial, talvez eu tenha passado muito não sei, mas prefiro mesmo apenas uma camada. Dá super pra cobrir o necessário, claro que minhas sardas não, mas a pele fica com uma textura aveludada e sequinha.

O que é B.B Cream?

B.B vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto. A principal delas é hidratar e uniformizar a pele imediatamente. Além disso, controla o brilho, suaviza as imperfeições da pele e protege contra os danos causados pelos raios solares.
Um cuidado completo, adaptado a todas as idades.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visista!
Vou adorar responder seu comentário :) Não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa conhecer também =*