26 dezembro 2014

Loção Hidratante - Victoria's Secret

Olá pessoal!!!

Como passaram o Natal? Espero que bem =*

Vou dividir com vocês hoje uma experiência maravilhosa que tive ao ganhar essse presentes maravilhosos do maridão ;)


Duas loções hidratantes da Victoria's Secret, ambos com uma fragrância "marcante" e muitoooo cheirosa, estou amando usá-los. Deixam a pele bem hidratada e cheirosa praticamente o dia todo, quando dai ela vai ficando mais fraca.


O Love Spell é um creme de Flor de cereja e Pêssego muitoooo bom, na pele fica bem agradável, bem mais suave que na embalagem.


O Coconout Passion, é um mix de baunilha, coco e lirio, só que pra mim o que mais predomina é um coco com um fundo de baunilha, um pouco mais forte na minha opinião que o Love Spell.


E vocês, já experimentaram algum produto da linha? O que estão achando?


Um comentário:

  1. Oi amiga
    Segue meu novo blog, vamos ajudar as pessoas!
    http://adependenciaquimica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visista!
Vou adorar responder seu comentário :) Não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa conhecer também =*