19 outubro 2014

Unhas Postiças - You Care - airbrush

Olá pessoal,

Vou compartilhar minha experiência com a marca de unhas postiças que estou amandoOOO!!!

Já conhecia unhas postiças , inclusive tenho post no blog falando a respeito de quando ganhei da minha cunhada e tudo mais, mas elas não eram assim tão boas, soltavam com facilidade e não me davam segurança de usar, até que conheci realmente o paraíso das postiças....

Agora essa da You Care....


Quando estava dando uma olhada nas opções da marca, nossa amei TUDO queria todasss, cada modelo mais lindo que o outro, de francesinha, de oncinha, todas maravilhosas.
Optei por um modelo que parecia desenho feito em salão mesmo, a base da unha com uma cor meio natural e as pontas roxas com desenho de borboleta e um leve toque de brilhos.


Nas mãos elas ficam perfeitas, a cola é maravilhosa dura e da a segurança que eu queria pra poder usar, sabe tipo aquelas colas de fixação forte e duram e como duram, parece que são suas unhas mesmo.



Não reparem nas cutículas, foquem nas unhas. é muito prático de usar e elas já vem com encaixe perfeito pelo menos pra mim foi só ver os dedos certinhos aplicar cola e prontinho!!! Se for sair basta dedicar no máximo 5 minutos e pronto unhas feitas e você prontinha pra sair e sem se preocupar.

Amei a experiência a YOU CARE esta de parabéns! Compraria novamente e com certeza pra usar tipo "pra sempre", consegui usar por uma semana seguida sem problemas delas descolarem, lavei o cabelo, louça e elas ali como se fossem minhas mesmo.


E vocês já usaram unhas postiças, como foi?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visista!
Vou adorar responder seu comentário :) Não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa conhecer também =*