09 setembro 2014

Resenha -O´KA - Óleo de Argan Salvatore

Falando das madeixas...

Esse óleo é um dos meus preferidos quando se trata de dar aquele toque final depois de secar o cabelo, ou fazer escova/chapinha.
Pois além de dar brilho ele ainda deixa os fios com um agradável perfume parecido com os de produtos usados em salões de beleza, que foi onde comprei o meu por R$ 30,00 - 60ml em um salão de cabeleireiro.
Eu não conhecia os produtos muito menos a marca Salvatore, mas pelo que andei pesquisando ela é muito boa e tem diversos produtos para vários tipos de tratamentos das madeixas.




O que diz o produto:

O óleo de Argan Salvatore é um composto natural rico em emolientes e antioxidantes que são absorvidos instantaneamente por todos os tipos de cabelos proporcionando sedosidade e brilho luminoso.
Rico em vitaminas o óleo de Argan Salvatore repara, fortalece e regenera os cabelos danificados pelos efeitos causados pela ação da prancha, secador e escova.

Modo de uso:

Espalhe bem o produto antes de escovar ou pranchar e aplique nos cabelos sentido de dentro pra fora e depois de cima para baixo. Após escovar ou pranchar repetir o processo para finalização. 




Ele diz para se aplicar de 2 a 4 gotas, porém ele é em spray então umas duas borrifadas é o suficiente para passar nas minhas madeixas e não ele não deixa o cabelo oleoso e sim com uma agradável fragrancia bem suave.
Adorei e recomendo o meu esta pela metade já, sempre carrego na bolsa :)

E vocês já usaram? Conhecem a marca ou usam algum outro produto da Salvatore?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visista!
Vou adorar responder seu comentário :) Não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa conhecer também =*