25 agosto 2014

Resenha: Alpha Line - Máscara de hidratação - Remineralizador 24K

Paraaaaa tudo, ouro no creme!?!?
Eu fiquei boba e na hora me encantei pelos brilhinhos.



A máscara é uma delícia e muito consistente, vou aplicando nos cabelos mechas por mechas e deixo agir por uns 5 minutos e logo retiro, pena que os brilhinhos do ouro não ficam no cabelo (quem dera fosse igual aqueles cremes iluminadores que ficam com os brilhinhos na pele).




A máscara é indicada para cabelos loiros, descoloridos, fracos, secos e desvitalizado, ela regenera, fortalece, ilumina e disciplina os fios.
Livre de parabenos e com filtro solar, seus ativos são óleos lendários e óleo de queratina.

O aroma é agradável e fica bem suave mas madeixas mesmo após secas.




Ótimo substituto para o condicionados ainda mais que em comparação com outros cremes de hidratação seu tempo de ação nas madeixas é em rápido, em torno de 5 minutos ele age e pronto é só enxaguar.




Ainda estou utilizando pela segunda vez, mas já estou adorando seus resultados pois até mesmo na primeira lavagem já se nota uma maior disciplina nos fios e um brilho a mais nas madeixas.


E vocês já usaram algum produto da mesma marca, ou até mesmo esse creme?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visista!
Vou adorar responder seu comentário :) Não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa conhecer também =*