04 agosto 2014

O Boticário - Floratta in blue


Gente esse perfume é antigo porém eu o amo, conheci ele quando ganhei de aniversário há uns anos atrás e agora finalmente eu resolvi comprar ele. 
Eu estava atrás do Carpe Diem, porém ele está fora de linha... 
Fiquei chateadissima pois adorava então fui escolher outro mas já com os olhos nele :)



Agora um pouco sobre ele:
Todo o encanto das flores para te fazer sonhar e alegrar o seu dia. 
Floratta in blue é uma fragrância que inspira, que desperta os melhores sentimentos, irradia luz e transforma o seu momento.
Suas notas de floral musk trazem o frescor, a leveza e a delicadeza de um botão de rosa. Uma deliciosa sensação de alegria que contagia o mundo a sua volta.

Família olfativa: Musk Fresco


E vocês já usaram o Floratta in blue? Ou algum outro da linha Floratta?