08 agosto 2014

Comprinhas na 25 de março - TAG dos R$50,00

Olá pessoal,

Hoje venho compartilhar com vocês as minhas comprinhas feitas na 25 de março.
Então vai ser apenas publicado no blog a minha #tag de comprinhas na 25 de março com R$50,00 desculpem por não ser video, mas em breve irei criar um canal no youtube,espero que gostem :)

Fomos em família, eu minha filha, marido e cunhada, mas a tarde digamos que beeem tarde ás 17:00h algo que não é muito aconselhável, pois esta começando a escurecer e as lojas estão praticamente fechadas ou então fechando e você fica só na vontade de conhece-la. 

Minha primeira compra foi dentro do Shopping Porto Geral - na ladeira Porto Geral, como dito infelizmente estava fechando e claro eu queria ter comprado uma bolsa, assim como também adoraria conhecer melhor os andares e as outras lojas que tem por lá, porque olhando de fora elas pareciam bem legais, mas a maioria pelo menos logo que entrei eram de bijus.
Infelizmente não sei o nome das lojas, pois não consegui o cartãozinho delas e na própria bijuteria marca pouca ou nenhuma informação, por exemplo apenas a sigla da loja.

Esta linda e encantadora correntinha de coroa, segundo a loja e o papel que vem junto ela é folhada, paguei R$4,99.


Ainda lá no shopping da Porto Geral, encontrei um box lotadoooo de capinhas para celular, eu não resisti ameiii essa capinha que é super prática, parece uma bolsinha, ela vem com compartimento para guardar dois cartões, na segunda foto da pra ver mais ou menos, paguei R$ 25,00



Já na rua 25 de Março mesmo, encontrei uma loja das poucas ainda abertas que me chamou muito a atenção pelos maxi-colares que encontrei pendurados logo na entrada, como o abaixo que eu paguei R$ 9,99, dourado com umas pedrinhas de strass na segunda camada que ficaaa maravilhoso.


Ainda na mesma loja, o colar abaixo paguei R$7,99, todo dourado também no estilo de folha.


Encontrei essa torre eiffel fofa. Com detalhes de pedrinhas nas pontas e um pouco na parte superior da torre, a correntinha é bem delicada com essas bolinhas, foi cerca R$2,00.



Pessoal essas foram as minhas comprinhas para a TAG de comprinhas com R$50,00 na 25 de Março, acabou dando até um pouco menos que R$50,00 completos :)
Lá é um lugar maravilhoso para compras, repleto de novidades mas se você não se controlar acaba ultrapassando seu orçamento muito fácil.
Espero que gostem e conta pra mim caso vocês já tenham passado por lá fazer alguma comprinha.