02 abril 2014

Presentinhos Victoria's Secrets

Hoje vamos falar sobre uma marca q eu amei (mais ainda pq ganhei de presente do maridão), Victoria's Secrets :)


Meus presentinhos lindos2, vieram (claro) lá dos gringos, original e lacradinhos. (Bem diferente dos by 25 de março)

Vamos falar do gloss -
 Sparkle and Shine - Cor: Shiny Cherry


Que coisa mais linda, gostosa e cheirosa!!!
Um brilho maravilhoso, cobertura perfeita e não fica aquela meleca na boca.
Deixa um tom rosado na boca de leve com muito brilho, com um sabor docinho.
Embalagem ótima, a saída tem um corte diagonal o que facilita o encaixe nos lábios.

Agora vamos para o hidratante Vanilla & Musk.

Ahhh adorável Vanilla Lace....

Antes eu já conhecia por nome mas não por uso, os produtos dessa marca. Mas hoje fomos apresentados em grande estilo :)
To amando esse creme OMG! Assim claro o cheiro é de baunilha e eu. Ao consigo descrever o musk, mas é mega cheiroso.
Na pele ele tem uma fixação que gruda, acho que nem precisa usar um perfume ou no caso de usar que seja mais fraco ou que "combine" com ele, pois caso contrário acaba em mistura :/

 Ele possui uma textura grossa mas que espalha bem na pele e a deixa bem macia.
No meu caso acredito que ele seja um creme para uso a noite ou em dias mais frios pois no calor, penso que ele possa enjoar por ser bem forte (na minha opinião).
Claro que estou amando os meus presentinhos :)
E vocês já usaram ou usam alguma coisa da marca? O que estão achando?

Bjos Keka 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visista!
Vou adorar responder seu comentário :) Não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa conhecer também =*