21 setembro 2013

Kit de Esmaltes Metalizados - Monster High

O kit de esmaltes abaixo é da linha de produtos das Monster High, onde a empresa de cosméticos Biotropic junto com a parceria realizada com a Mattel do Brasil, da parceria resultou em esmaltes, linha capilar e corporal. - Legal neh!

Confesso que não fui quem descobriu esse mundo das Monster e sim minha filha, que apaixonada pelo desenho, quando viu o kit não me deixou passar batido e me fez comprar hehehe


Vamos ao kit?! São esmaltes metalizados, com um brilho bem legal e a cobertura realmente perfeita! Sem problemas para limpar e aplicar.
Na minha caixinha super fofa com a foto das carinhas delas, cada vidro possui 9ml e vieram nas cores:

- Scary Metalizado
- Killer Metalizado
- Voltage Metalizado


esmalte é muito fofo e bem chamativo para as crianças porém apenas a linha corporal e capilar são hipoalergênicos, ou seja nada de esmaltes para crianças. Fiquei triste pois adoraria mostra-los nas unhas da minha pequena, mas não pude. 


Abaixo vemos o verso da caixinha, onde fala podemos visualizar o aviso: "Usar somente em adultos."



Espero que tenham gostado, e até a próxima!
      

                                                                                                   Beijos da Keka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visista!
Vou adorar responder seu comentário :) Não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa conhecer também =*