11 julho 2013

Unhas Postiças - You Care

Eu e a saga das unhas postiças...
Infelizmente devido ao meu péssimo hábito de descontar nas unhas o meu nervosismo, acabo ficando com elas feiinhas e nada apresentáveis, daí a partir de um presente ganho da minha cunhadinha resolvi dar continuidade em compras de unhas postiças, pois minha última experiência mau durou um dia =(
Eis que vou até a farmácia e me deparo com uma sessão cheia de unhas, esmaltes e etc... Peguei uma que já vinha pintada de rosinha bem claro, estilo rosa bebê, só que ao me dirigir pra pagar a farmacêutica me mostrou as unhas dela e disse que já as usava cerca de uma semana!!! Fiquei boba e conversando sobre as unhas, a respeito da durabilidade e tudo mais, foi quando ela me mostrou a marca que ela usava You Care, deixei as que tinha pego e escolhi um modelo da marca indicada, sem esperanças comprei também uma cola igual a que vem com as unhas. 



Seguindo as instruções contidas na embalagem, coloquei tudo certinho e notei que a cola que vem junto deve ser da família da super bonder, porque quando caiu no meu dedo ficou do mesmo jeito, parte ruim mas nada que incomode nas unhas ou deixe a desejar.


Colocado as minhas unhas, como podem ver na foto e eu nem precisei lixar para diminuir ou ajeitar nos meus dedos. Pensei sinceramente que elas não valeriam os R$ 24,90 pagos e fiquei com elas, na verdade estou com elas ou seja, comprei na segunda-feira e hoje á é quinta-feira!!!!

Amei, elas podem acabar saindo no banho devido a temperatura da água, mas daí é só colar novamente a aproveitar as suas "garras". Recomendo não apenas para ocasiões especiais como também para o dia a dia, sempre, pois elas não descolam fácil e ficam lindas. A marca possui vários modelos desde as decoradas como as simples apenas pintadas.

Beijos =*


2 comentários:

  1. Olá Keka!! Bela dica em relação as unhas postiças, pela qualidade dessa marca, vale à pena o custo- benefício.
    Parabéns pelo blog, já estou te seguindo.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  2. Oi gatinha, desculpa o sumiço eu estava viajando, mas agora já estou de volta pra rotina do blog, saudades e beijinhos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visista!
Vou adorar responder seu comentário :) Não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa conhecer também =*