04 julho 2013

Presentinho!!!

Melhor que comprar só ganhar, não é mesmo?! O presente ganho dessa vez veio da minha cunhada, que me  presenteou com pequenos mimos, e claro que eu amei ainda mais se tratando de unhas. (Só vou falar de um deles).
Passando pelo shopping encontramos um quiosque o esmalteria, que vendia vários esmaltes, unhas postiças, cílios postiços, carimbo de unhas, adesivos, resumindo muitas coisas para cuidados e beleza das unhas.
Claro que enlouqueci, sou completamente fascinada por coisas para unhas, esmaltes em geral, tenho váaaarios hehehehe.  O que mais me chamou a atenção foi um "novo" tipo de unhas postiças, ela já vem com a cola na unha sabe, sem ser aquelas que você precisa passar a cola e colar.
Dá uma olhada em como é a embalagem e como as unhas ficaram lindas, parecem até de verdade!!!


O que eu mais gostei nela é a praticidade que se encontra no momento da aplicação, pois ela vem com uma película protetora na parte interna da unha , você retira e encaixa na sua unha, depois basta não molhar as mãos por 30 mts para aumentar a fixação e durabilidade após a colocação.Vem com 24 unhas na caixinha.
Amei, ficaram lindas e nem precisei lixá-las para ajeitar ficaram perfeitas, pareciam minhas mesmo, escolhi nessa cor, sendo que tinham várias  (preto, francesinha, fluorecente, com desenhos, etc...). O fofo é que a embalagem se parece com um vidrinho de esmalte e o rosa do esmalte tem pequenos brilhinhos, fiquei completamente in love.
O tamanho das unhas também achei ideal, pelo menos para mim deu tudo certo, desde o momento da colocação até no momento da retirada, pois foi super fácil também, mas inesperado pois elas não resistiram ao banho (talvez pela temperatura da água, sendo que a vendedora "garantiu" que não sairiam e que durariam cerca de 15 dias), porém a marca informa duração de 1 semana.  Não sei mas nunca me dei bem com unhas postiças, que acredito que sejam apenas para ocasiões especiais, pois as minhas não duraram nem 24hrs =( 

Nota final 3,5 estrelas, apesar de ter ficado in love, me decepcionei com a durabilidade, na verdade fragilidade delas...

E vocês já usaram unhas postiças? Como foi a experiência?

3 comentários:

  1. Boa tarde!!
    Tem coisas que vemos que são realmente de enlouquecer....
    Nunca usei unhas postiças, mas já vi muitas usando, achei incrivel, principalmente as que orem unhas e num evento importante fazem uso.
    Muito legal.
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  2. Olá Keka,
    seu blog é muito interessante. Gostamos muito de conhecê-lo.
    Unhas postiças é muito show, mas nunca usamos.

    Abraços.


    ResponderExcluir
  3. Olá Keka!
    Esquecemos de deixar nosso link no comentário anterior:
    http://arteculturaespiritualidade.blogspot.com.br
    Abraços de Érika e Bárbara.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visista!
Vou adorar responder seu comentário :) Não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa conhecer também =*