06 maio 2013

Yenzah - Kit Óleo de Argan


Olá meninas, tudo bom com vocês?
Semana passada comprei o kit da Yenzah  Óleo de Argan, que contém a Máscara de Hidratação + Leave-in + Óleo de Argan na Ikesaki e para minha sorte ele estava na promoção e me saiu por apenas R$ 69,90, pelo que andei pesquisando na net vi que os preços variam bastante, há também a opção de adquiri-los separadamente (porém não sai muito em conta).



Não conhecia a marca, então segui o que vem na embalagem do produto que diz para você conhecer o site e a extração do óleo de Argan.


"Conhecido como a “árvore da vida”, o Argan é uma árvore que cresce somente no Sudoeste do Marrocos. Dela é extraído o óleo, que tem poder de regeneração e tratamento incomparáveis.

O Centro de Pesquisa & Desenvolvimento YENZAH, traz em sua fórmula Argan puro e original."

Óleo de Argan




Descrição do produto:
Óleo de tratamento, hidratante e doador de brilho.
  • Conteúdo: 60ml 
  • Antes: Cabelos ressecados,opacos e sem elasticidade
  • Depois: Cabelos hidratados,com maxibrilho, sedosidade e maciez.

Minha Opinião:


Primeiro usei eles com o cabelo seco e já notei uma grande diferença no quesito maciez, estava acostumada a usar o Extraordinário da L'oréal e ao comparar os dois, esse é bem mais "ralo" quando colocamos na mão (escorre) você esfrega na mão pra espalhar pelo cabelo achei mais prático, já o da L'oréal é mais "denso" e ao passar no cabelo se você não espalhar bem ele fica uma "crosta" de óleo, já ele não pois espalha bem.

Usei também ele junto com a máscara conforme diz na embalagem se desejar a hidratação intensa se não me engano, deve-se pingar umas gotas dele e misturar com a máscara. Adorei s2


Máscara de Hidratação


Descrição do produto:
Máscara de tratamento intensivo a base de Argan

  • Conteúdo: 300g
  • Antes: Cabelos ressecados, opacos e sem elasticidade
  • Depois: Cabelos hidratados, com maxibrilho, sedosidade e maciez

Minha Opinião:

Como disse lá no óleo usei ele junto com algumas gotas do óleo e deixei agir por 5 minutos... Nem preciso falar que amei, amei demais, estou in love por ele. Realmente a descrição do antes e o depois é seguido a risca (pelo menos com os meus cabelos), sem palavras, fora o perfume que fica quando você começa a enxaguar já da pra sentir o resultado, maravilhoso.


                                Leave-in





Descrição do Produto:
Leave-in termo ativado a base de Argan

  • Conteúdo: 240ml
  • Antes: Cabelos ressecados, opacos e sem elasticidade
  • Depois: Cabelos hidratados, com maxi brilho, sedosidade e maciez
  • Modo de usar: Com os cabelos lavados e úmidos ou totalmente secos, aplique para finalizar o penteado. Não enxágüe. Coloque quantidade suficiente na palma da mão e espalhe uniformemente por todo o cabelo Efeito Liso: Seque mexa por mexa usando uma escova ou prancha. O leave-in é termo ativado com protetores térmicos. Efeito Cacheado: Deixe o cabelo secar naturalmente ou use um difusor.

Minha Opinião:

Nesse produto achei legal colocar o modo de usar, eu usei ele no cabelo seco e no cabelo úmido. Prefiro usar ele quando o cabelo ainda esta um pouco úmido e depois finalizar com escova ou prancha, ele tem uma válvula pump que te dá a quantidade exata pra uso e super fácil assim evita desperdícios  Deixou meu cabelo novamente igual ao antes e depois prometido. Um arraso.








Kit Yenzah - Óleo de Argan




Realmente valeu a pena o preço pago e estou adorando usar, os produtos contém um perfume muito agradável e fica no cabelo, diferente de alguns produtos cheirosos que o cheiro sai fácil, não achei enjoativo. 
Repare que a descrição do antes e depois é praticamente a mesma para todos os produtos, realmente não é engano é assim mesmo que age, com certeza pretendo comprar os shampoos da linha para testar também. ² Recomendo²


E vocês já testaram algum produto da Yenzah ou até mesmo essa linha Argan?

Beijinhos


Um comentário:

  1. :n Comprei o mesmo kit e tive o mesmo resultado. Os produtos me surpreenderam!!! ADOREI *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visista!
Vou adorar responder seu comentário :) Não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa conhecer também =*