12 maio 2013

Feliz dia das Mães2

Hoje é comemorado o Dia das Mães, uma data tão fofa assim como elas2!!! E hoje homenageio a todas aquelas que são e/ou serão mamães2 com muito amor e carinho...






E sou muito agradecida a Deus por também poder experimentar esse gostinho maravilhoso que é ser mãe!!! Não troco por nada e foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, meu melhor presente, inexplicável
Hoje compreendo melhor os medos, preocupações e conversas com a minha mãe, sou muito grata a ela pelas coisas que sei, pelo que sou e pelas coisas que ela me proporcionou da melhor maneira que pode, nunca me faltou amor e carinho...


Meu melhor presente de dia das mães2!!!



Um beijo para todas as mães2 Parabéns pelo seu dia!!!

2 comentários:

  1. Oieee Keka, td bem?

    Ah, sua sumidaaa... parabéns pelo nosso dia né, afinal vc tb é mamãe, rsrs...!!! Lindaaa sua filhota, parabéns...!!!

    Bjkasss...

    Curtiu, curtiu??? Então curta...!!!
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Graziela-Freitas-Makeup/142154245933833?ref=hl
    https://www.facebook.com/GrazielaConsultoraIndependenteMaryKay?ref=hl

    http://www.grazyfreitasmakeup.com.br/2013/05/homenagem-ao-dia-das-maes.html?showComment=1368505173005#c3669615890406878642

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei seu blog estou seguindo..
    convido vc a conhecer o meu blog
    se gostar é só seguir...

    queziamakeup.blogspot.com.br

    Super beijokas...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visista!
Vou adorar responder seu comentário :) Não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa conhecer também =*