08 fevereiro 2013

Presentinhos


Presentinhos que ganhei do maridãO!!!



Meu amor sempre me surpreende pelo acerto nos presentes e no bom gosto, ele nunca faz a escolha errada,  e desde que nos conhecemos até hoje ele nunca fez a escolha errada =) Agora chega de confetes pra ele e vamos falar logo de cada presente!!!


Sapatinhos da Prego


Estou in love por essa marca, já tenho outro dois pares de sapato (também ganhos do meu amor), e agora tenho mais dois2!!! Os sapatos são de ótima qualidade e durabilidade.
Lindo esses dois modelos uma sapatilha mega confortável e com strass nas pontas do lacinho e um peep toe com aplicação de strass mega brilhante pois todo o sapato assim como o salto tem um tecido brilhoso. 
 * A foto ficou péssima mas da pra se ter uma idéia hehe


Primer para os olhos da Boticário


Já faz um tempinho que venho querendo  experimentar um primer e como meu love é bem atencioso prestou atenção e me presenteou com um primer da boticário com cerca de 8 g da linha Make B. Já vi resenhas e fotos deles pela internet e em algumas fotos ele parece ser maior do que é.


Nativa SPA - Creme para as mãos Exótico - Ameixa


Um creme para as mãos com hidratação 24 horas, tem cerca de 75 g e é da linha Nativa SPA, uma linha maravilhosa que eu já conhecia faz um tempinho (minha irmã usava e eu vivia xeretando as coisas delas - coisas de irmã mais nova hehehe).
Tem um cheirinho bem gostoso e fica bem suave quando você passa nas mãos e a hidratação é instantânea, adorei!

Desodorante Colônia Capricho

Esse perfume já conheço a muito tempo, duas amigas minha na época do colégio usavam um delas é a Talita do Hora do Rímel, que ganhou de niver de 15 anos. Me apaixonei pelo perfume, os anos se passaram e eu nem lembrava o nome deu e meu amor nem imaginava que eu já gostava e nem sabia a história, foi coincidência.


Desodorante Spray Capricho e Floratta in rose

Claro que o desodorante da capricho é o mesmo do perfume =) agora o Floratta in rose eu não conhecia e ganhei 2, só conhecia o Floratta in blue e o in gold. O Floratta in blue eu tinha ganho de presente em um niver meu de uma amiga do colégio também, o in gold minha cunhada usa.
Adoro esses desodorantes pois você pode levar na bolsa, tampadinho e sempre pronto pra você combinar com seu perfume =) 


Não tirei foto do desodorante da Capricho sozinho, tirei ao lado da colônia. E abaixo todos os produtos da Boticário.



Chocolate =)

 Claro que ele não ia se esquecer de algo que agrada e muito pra fechar .... s2 



E assim que eu usar os meus presentinhos e também as coisas que comprei que já postei anteriormente, venho fazer resenha.


Beijos

4 comentários:

  1. ótimos presentes *.*

    desejo-lhe um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oieee Keka, td bem???

    São completamente inspiradoras, estou até com dúvida em qual vou me inspirar, rsrs...Muito obrigada pelo elogio ao meu filhote, ele tem 1 ano e 10 meses e é pura folia e adrenalina tb, kkkk...obrigada por retribuir minha visita, não some não, ok...!!!
    Ah, adorei os presentinhos, que maridão bonzinho heim, rsrs...!!!
    Bjkasss...

    http://grazyfreitasmakeup.blogspot.com.br/

    Curtiu, curtiu??? Então curta!!
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Graziela-Freitas-Makeup/142154245933833
    https://www.facebook.com/GrazielaConsultoraIndependenteMaryKay?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. Oi Graziela!!!

    Seu filho é uma graça mesmo =)

    Meu more é super bonzinho s2

    Não vou sumir não ta =P

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visista!
Vou adorar responder seu comentário :) Não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa conhecer também =*