13 janeiro 2013

Sucos do bem


Oie queridas!!!

Desculpem a minha ausência é que como estou naqueles dias mais chatos do mês da mulher, fiquei ausente da net. Mas não me esqueci de vocês nãOOO, tanto que andei vendo algumas coisas para me ajudar  a desinchar um pouco, aliviando essa sensação incomoda. Cólicas não tenho mais desde que minha filha nasceu =) pelo menos isso não tenho mas em compensação o inchaço e a TPM...

Bora conferir um suquinho "verde" e gostosinho ")

Suco “elimina inchaço”

Preferencialmente para ser tomado no período que mais retemos líquidos mensalmente hehe por possuir substâncias diuréticas que diminui a retenção de líquidos e causa o inchaço.

Ingredientes:
Suco de 1 lima da pérsia
3 xícaras de chá de melancia picada
10 folhas de capim cidreira fresco
200ml de água mineral

Preparo:

Bata todos os ingredientes em liquidificador, coe e beba!
Podemos acrescentar gelo, fica bem refrescante!!!

Meninas essa lima da pérsia é aquele limão amarelo, vou deixar uma fotinha dele abaixo junto com outros para vocês conhecerem melhor, pode ser encontrado em feiras e/ou mercados.


E quem nunca ouviu falar do Suco Verde e seus benefícios??? Estou tentando me adaptar e começar a tomar esse suquinho e ver como que ele é, andei lendo bastante a respeito e vou compartilhar com vocês, muitas das celebridades vem se tornando adeptas de tomar esse suco que nos dá muitos benefícios como: eliminação de olheiras, prevenção de câncer, melhora a circulação e funcionamento do intestino e também ajuda a prevenir  o inchaço das mãos e pernas.





Beijos e espero que aproveitem o post de hoje!!!

Um comentário:

  1. Oi amore tudo bem com vc???
    Fareiii ele quem sabe nhe ;D
    Obrigada por dar uma
    passadinha la no blog =)
    Acabei de postar um vídeo resposta a uma tag...vc gosta de tag????Sinta-se a vontade de responder ela tb ok???...ai deixa no cometário pra eu ver a sua *______*
    Bjus linda <3

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visista!
Vou adorar responder seu comentário :) Não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa conhecer também =*