02 janeiro 2013

Meu primeiro post de 2013


Olá queridas


Como foi a festa de final de ano de vocês? A minha foi simples porém especial, nada melhor do que passar com a família, com quem mais amamos, não é mesmo? 

Para começar bem o ano, postarei algo para se pensar e sempre recordar o ano, a vida inteira. Deixo com vocês uma frase que vi num filme que adorei "500 dias com ela", beijos e tenham um ótimo restinho de semana!!!


”Se é para amar, me ame de verdade. Se é para viver, que seja juntos. Se não for assim, nunca mencione tal frase “eu te amo”, pois para algumas pessoas ela pode significar o mundo.”





Um comentário:

  1. oi linda tem um desafio lá no meu blog vai lá bjos
    http://alemsabelzacx.blogspot.com.br/2013/01/desafio-entre-blogs.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visista!
Vou adorar responder seu comentário :) Não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa conhecer também =*