12 dezembro 2012

Uma palavra...

Vivo Saudade...


Quem nunca sentiu saudades, seja de alguém, um momento, um lugar, seja ela como for sempre esta presente na nossa vida.

Enfim um pequeno gesto que eu gostei pra caramba que a VIVO lançou foi o sms  DE GRAÇA que ela envia para aquela pessoa especial que você quer muito dizer o que você esta sentido por estarem longes e o que você pode dizer a ela?! A VIVO dirá por você "SAUDADES", precisa de mais???

Basta mandar um SMS para 2512 com o número da pessoa que você deseja que receba a mensagem (não esqueça de acrescentar o 9 nas localidades necessárias) no corpo da mensagem e pronto! A pessoa especial receberá a mensagem e ficará feliz =D

Já testei e mandei pro meu amor s2 recebi confirmação de entrega e ainda mais 15 sms pra mandar pra quem quiser, lembrando que somente para clientes VIVO.

Abaixo o vídeo fofo de propaganda da empresa (acho super fofo os personagens).




Obs: O post refere-se a minha opinião pessoal e não recebi por isso, fiz por que gostei mesmo da proposta da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visista!
Vou adorar responder seu comentário :) Não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa conhecer também =*