26 dezembro 2012

Resenha Asepxia

Um tempinho atrás havia postando algumas comprinhas que fiz durante um "passeio" pela farmácia, onde encontrei produtinhos da Asepxia e os comprei para testá-los.

Comprei um sabonete Fórmula Forte que promete uma pele saudável, limpa e impecável. Onde os seus ingredientes atuam profundamente e reduzem as células mortas, ajudando a eliminar o excesso de oleosidade da pele. Usando pela manhã e a noite, lavando o rosto com uma leve massagem, especialmente na zona T (onde geralmente tem maior proliferação de cravos e espinhas), em seguida enxaguar.

Resumindo ele realmente cumpre com o prometido, deixando uma agradável sensação de limpeza e maciez após seu uso logo na primeira lavagem. O cheiro não é muito legal, parece com enxofre (algo assim), nada que incomode ou empreguine na pele, porém se usá-lo com muita frequência ou seja diariamente ele deixa a pele com um ar meio ressecado, no meu caso possuía pequenas espinhas que acabaram secando e indo embora =)


Foi comprado também uma maquiagem líquida anticne (seria a base), bom ela eu não gostei muito, não em uso mas sim ao usá-la. Ou seja ao espalha-la se não for feito rapidamente ele fica estranho, meio que esfarelando não sei ao certo como explicar como ela fica assim digamos que estranha, se bem que não estou muito acostumada a usar base (na verdade nunca usei), mas acredito que não seja algo tão normal.

Mas na pele ela cobre bem e deixa uma aparência normal de se esperar de uma base,boa cobertura e sequinha, cumpre o prometido que seria eliminar o brilho da pele, tem como promessa também esconder cravos e espinhas sem que os poros sema impedidos de respirar, ou seja ao mesmo tempo que as esconde  elas estão sendo tratadas, não é necessário remover antes de dormir, pois o Antiacnil-3 age enquanto você dorme. 

Tirando o probleminha que ela apresenta conforme foi dito no início da resenha da base de resto até que da para se usar normalmente, porém prefiro não dormir utilizando o produto e deixá-la sem nadinha de maquiagem, por costume mesmo.


A maquiagem em creme da Asepxia, vem em um estojinho legal prateado e com espelhinho, além da esponjinha claro. 
Achei bem legal e diferente da maquiagem líquida (base), ele espalha bem e não fica daquele jeito esfarelado, cobre bem a pele também e deixa ela sem brilho e sequinha, assim como a maquiagem líquida você pode utilizá-la sem se preocupar em retirar para dormir. 


Espero ter ajudado quem procura por maquiagens "multi-uso" rsrs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visista!
Vou adorar responder seu comentário :) Não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa conhecer também =*