10 dezembro 2012

Jelly Belly



Ae galera, vamos falar de uma balinha que quem leu a trilogia do Harry Potter conheceu e com certeza deve ter ficado imaginando como que deveria ser o sabor dos famosos "feijões mágicos".

Então vamos falar dessas delicias(ups quase delicias), rsrsrs. Poxa quem poderia imaginar que as balinhas feitas pela Jelly Belly poderiam ser assim tão originais em seus sabores, e caraca vou te falar que coisa mais "argh" rsrs, mas vale a pena pra fazer aquela brincadeira com pessoal.

Bom comprei no shopping no quiosque de balas não recordo o nome, por apenas R$10,00 uma caixinha de 45g, quem te vem com um anúncio gentil " Atenção! Contem sabores estranhos". Quase vomitei quando comi a primeira logo de cara era uma sabor vômito, nossa muito nojinho, mas em seguida veio uma mara no sabor geléia de morango.

Dentre esses e outros sabores vem na caixinha bem sortido, recomendo para momentos de brincadeiras de mau gosto, rsrsrs.


sabores: centopeia/geléia de morango, pasta de dente/amora triplo, comida para cães/pudim de chocolate, vômito/pêssego, queijo mofado/pipoca caramelada, ovo podre/pipoca amanteigada, lenços para bebê/coco, meleca de nariz/pêra.

2 comentários:

  1. Em que shopping vc comprou? Estou loca por issoo!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Sthefany, então comprei em um quiosque que tinha no shopping Itaquera, mas acredito que você consiga encontrar em algum empório de importados ou mesmo loja de doces.
    =* Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visista!
Vou adorar responder seu comentário :) Não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa conhecer também =*