31 dezembro 2012

Contagem para 2013 =)


Enfim, mais um ano se passou e muito rápido, ainda me lembro como foi o meu último dia do ano em 2011, parece que foi ontem rs.
Mas os anos pelo menos pra mim tem se passado cada vez mais rápidos, ainda mais agora que já sou mãe (quer dizer já fazem 3 anos isso rs), ver minha filha cada vez maior e a cada aniversário dela vejo que realmente o tempo voa, só de pensar que há pouco tempo atrás eu pensava diferente, pensava que o ano demorava uma eternidade para terminar rsrsrs... #coisasdavida



Hoje dia 31/12 último dia de 2012, eae todos preparados para o novo ano que se iniciará???
Mais um ano terminando para outro começar, hora de colocar na balança tudo de bom e ruim e planejar novas coisas, nova vida para o próximo ano, eu mesma já tenho minha listinha =) e nela cabe um lugarzinho especial para meu blog que pretendo me dedicar e inovar mais, sim claro, no canal do youtube também por que não??!!
Pretendo ter um blog que vocês possam ler e passar uma parte do seu tempo, vendo algumas coisas interessantes e quem sabe utilize alguma dica que tenha gostado.


Então bora para a música clássica para essa data especial que compartilhamos com o mundo todo!!!

"Feliz ano novo, adeus ano velho.. Que tudo se realize no ano que vai nascer"

Logo mais deixaremos 2012 para trás e não vamos nos esquecer de comemorar que o ano não acabou e vamos pensar positivo para fazer de 2013 um ano espetacular!!!


Finalizo meu extenso e último post de 2012, espero encontra-lá (o) em 2013 por aqui, novamente.

Aproveitem e vivam cada dia como se fosse o último de suas vidas!!! 
Não deixe para amanhã o que se pode ser feito hoje, ame mais, viva mais, beije mais, agradeça mais, tenha mais respeito, mais sonhos, mais objetivos, mais conquistas, de valor para tudo que tem, agradeça mais, não se esqueça de Deus!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visista!
Vou adorar responder seu comentário :) Não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa conhecer também =*