29 dezembro 2012

Conhecendo lojinha "Quem disse Berenice?"



Ontem fui na mais nova lojinha da rede "Quem disse Berenice?" que fica no Shopping Metro Itaquera e confesso que fiquei maravilhada com tanta variedade, meo Deus eu amei, desde a decoração até aos produtos mais lindos e fofos, sem contar os preços que são em conta, o atendimento também é mara, sabe eles te deixam super a vontade para testar os produtos, são atenciosos e quando você precisa de alguma coisa eles estão ali prontos para ajudar e não te fazem aquela pressão (que eu odeio sinceramente), te empurrando uma par de coisas e acabam ficando grudados em você sem te deixar a vontade.


Você fica olhando na loja incansavelmente, pois são tantas as diversidades e as cores das maquiagens!
As bases são lindas, comprei uma no estilo mate que fica bem sequinha na pele e tem um perfume muito gostoso, além de super fácil de se aplicar. Comprei na cor mate.


Os blushs são as coisas mais lindas também, comprei um na cor rosinha. Deixa no rosto um ar de saudável e  vem em uma embalagem bem meiga com coraçãozinho na tampa, fora a caixinha de cada produto que vem  cheia de corações e com mensagens inspiradoras ao se referir no uso do produto.


As sombras nas mais diversas cores, não comprei nenhuma pois já ganhei uma paleta. Mas vontade de compra-las não me faltou, pois eu adorei cada uma delas, principalmente uma preta com glitter que era mara!



Amei os pincéis, desde as cores ao formato deles que se encaixa perfeitamente nas mãos para usá-los.
Comprei um kit de quatro pincéis, quem vem um em cada ponta, ou seja o pincel para sombra (amarelo), vem junto com o pincel para blush (rosa), o pincel para pó (laranja) vem junto com o pincel para base (roxinho), são macios e você não usa em exagero pois ele não "absorve" o produto de maneira que deixe empreguinado mais no pincel do que onde você esta fazendo a maquiagem.


Ainda falta alguns pinceis da linha, em breve quem sabe eu não complete essa minha pequena coleção, até porque ainda estou no início e vou comprando aos poucos rsrs.

A loja eu super recomendo pois os produtos são maravilhosos, não me arrependo! Ah e ainda ganhei de brinde uma amostra do perfume "brincando num campo de melancias", um docinho pra quem adora perfume do estilo.

Em breve uma resenha mais detalhada e com fotos dos produtos adquiridos! Nesse post apenas para compartilhar a experiência de compra na loja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visista!
Vou adorar responder seu comentário :) Não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa conhecer também =*