16 dezembro 2012

Como foi o seu final de semana???

Ae mais uma semana começando  e eu de férias, amanhã já é a segunda-feira, pois é isso mesmo dia 17 logo logo chega natal e mais rápido ainda vem o ano novo, 2013 chegando...

Meu fds foi legal, porém sem nenhuma comprinha.Pois estou guardando o melhor por último =D pretendo ir na Ikesaki dar uma olhadinha nada básica por lá, quem sabe não ache o que estou procurando precisando rs, na verdade precisar mesmo não, tá mais pra querer rsrsrs

Ow bixinho chato esse do consumismo, grudou e não quer mais desgrudar de mim, quem mandou nascer mulher, enfim...

Post sem novidades, pois novidades somente em breve mesmo, incluindo os vídeos e uma maior divulgação do blog, que ainda esta passando pela fase de adaptações e melhorias, ainda  não me decidi se quero falar apenas de um assunto ou deixar ele bem variado.


Bom sem mais, vou nessa boa noite pra quem fica e boa semana para todos!!! Fiquem com o gatinho pra começar bem a semana na preguicinha rsrsrs





Bjins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visista!
Vou adorar responder seu comentário :) Não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa conhecer também =*